terça-feira, 29 de julho de 2014

Cuide da sua vida ok?


Reprodução: Fórum Ilha

Sabe qual é o maior problema das pessoas?
Julgam demais, cuidam demais da vida alheia e se esquecem de olhar para vidinha cheia de pecados e tortuosa que tem.

Claro que sim, todo mundo tem um pensamento maldoso, todo mundo tem alguma coisa torta na vida, ninguém é santo. Mas com toda certeza você sempre vai encontrar aquele bendito ser, que sabe que debaixo do seu tapete a sujeira é grande, mas usará de falso moralismo para te criticar.


Hoje com tantos aplicativos e facilidades a paquera rola solta, ninguém sabe mais o verdadeiro sentido de amar, se apaixonar, ninguém conserta mais nada. Não deu certo? Troca! Simples assim, para os outros, não pra mim.


Batendo na tecla do falso moralismo, ainda pra completar essa fase, que parece interminável, da nova geração sem um pingo de neurônio, percebo muito machismo, não só dos homens, mas das mulheres.


É um tal de cuidar da vida do outro, de tachar a mulher pelas roupas que ela veste, pelas fotos que ela posta, ou pelas frases que ela diz. Cada um é cada um e agora vou mais profundo ainda: qual o problema em uma mulher querer sexo casual?

Cada um tem o direito de escolher o quer pra vida, ser um assexuado (a), pegador (a), não importa. Deus, o maioral, lembram-se disso? Deu o livre-arbítrio, que é a capacidade de tomarmos decisões por conta própria. CONTA PRÓPRIA ok?
 
Se o homem quer ter um pegada casual, ele é garanhão, o pegador. Se a mulher quer, ela é safada, biscate, não presta!


Por que?

Uma mulher pode muito bem querer ter uma aventura de apenas uma noite sem perder o valor e sem perder a magia de um dia encontrar um cara que vai te dar amor e gritar aos quatro ventos o quanto é feliz ao lado dela, além de fazê-la feliz daqui até a eternidade.

Onde eu quero chegar é no ponto de vista, que cada um tem que cuidar da sua vida, parar de stalkear a todo tempo o outro. Se quer arrumar uma diversão, vá ler um livro, comer um chocolate ou até mesmo passar a noite fazendo amor.

Cada um tem o direito de fazer suas escolhas e já que o mundo anda tão descolado e moderno, que esse avanço pelo menos faça cair por terra o falso moralismo e que a liberdade seja sinônimo para ambos os sexos, para todas as formas de amor, para todos os modos de felicidade e formas de escolher a vida.

Quando cada um passar a cuidar do seu espaço, das suas vontades, seus pensamentos e principalmente da sua VIDA, as coisas começarão a fluir muito mais. -VR






Nenhum comentário:

Postar um comentário